Motorista sem habilitação e envolvido em outros crimes mata piloto
Autor do acidente ostentava carro de luxo e manobras proibidas nas redes sociais

Melissa Munhoz
Um motorista que dirigia um carro de luxo atingiu e matou o piloto de uma motocicleta em Rio Branco do Sul, no Paraná, no último sábado (25.mar). O autor do acidente estava em alta velocidade e a força do impacto fez com que a moto pegasse fogo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A vítima tinha 48 anos e o suspeito fugiu do local, abandonando o veículo, que foi depredado pela população revoltada com o crime.
O carro depredado fazia presença constante nas redes sociais do rapaz de 22 anos, conhecido como "Sandrinho". Nas fotos e vídeos, a ostentação ao automóvel e manobras proibidas. O motorista só se apresentou à polícia, na presença de um advogado, um dia após a colisão. Como estava fora do flagrante, foi liberado após prestar depoimento, mesmo ficando em silêncio.
De acordo com o delegado, o motorista não tem habilitação e já se envolveu em outros acidentes e crimes, tendo passagens por ameaça e lesão corporal, além de ter sido pego com drogas. O carro envolvido na morte do motociclista tem mais de R$ 8 mil em multas, sendo seis por excesso de velocidade.
VEJA TAMBÉM: