Homem que esfaqueou empresária no RJ cometeu crimes em outros estados
Abordagens criminosas semelhantes foram registradas no DF e Goiás. Outro caso no Rio é investigado
Fernanda Becker
O homem que esfaqueou uma empresária em estacionamento de um shopping de luxo em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), tem um passado criminal até mesmo em outros estados. A vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo e perdeu os movimentos de um dedo. O agressor, Felipe Thiago Lima Tavares, de 26 anos, foi preso.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Um dos casos foi registrado em Brasília (DF), em 28 de setembro. A situação é semelhante à ocorrida no Rio: uma mulher caminhando no estacionamento de um centro de compras e, ao entrar no veículo, foi surpreendida pelo criminoso, armado com uma faca. A mulher foi empurrada para o banco do carona e o bandido assumiu o volante.
No dia seguinte, o agressor foi visto em Hidrolândia (GO), em situação semelhante. A vítima foi vendada e ficou sob ameaças do bandido por várias horas. Na capital federal, ele se identifica como Jéssica Labelly Lima Tavares. Após os crimes no Centro-Oeste do país, foi para o Rio.
Na capital fluminense, Felipe foi flagrado escolhendo vítimas. Após uma primeira tentativa, partiu para cima da empresária Priscila Reis. O criminoso a seguiu, tentando disfarçar, até que abordou a vítima, que reagiu. Ela conseguiu desarmar o criminoso, que fugiu.
A polícia investiga se o criminoso, fugitivo de um presídio em Brasília, foi o autor de outro crime em Copacabana, registrado em julho. Um homem foi esfaqueado no rosto e reconheceu Felipe ao vê-lo na TV, com a notícia do caso mais recente.
VEJA TAMBÉM: