Publicidade
Jornalismo

Vereador de Conchas, no interior de SP, é morto a tiros

Polícia investiga suposta execução de Adriano de Moraes, conhecido como Adriano Cuidador (PSB)

Imagem da noticia Vereador de Conchas, no interior de SP, é morto a tiros
Homem de pé, calça jeans e camiseta rosa, segurando diploma dentro de plenário
• Atualizado em
Publicidade

O vereador Adriano de Moraes, conhecido como Adriano Cuidador (PSB), foi morto a tiros quando chegava em casa, em Conchas, cidade no interior de São Paulo (SP). O crime foi registrado na noite de 2ª feira (12.set). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O político voltava da Câmara Municipal quando, parado ao lado de um carro, um homem se aproxima e aparenta entregar algo para o vereador, aparentando conhecê-lo. Assim que o parlamentar estica a mão, o criminoso efetuou dois disparos no rosto de Adriano. A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento. 

A polícia foi acionada e encontrou o vereador caído na rua, ao lado do carro. Adriano foi encaminhado ao hospital, onde foi constatada a morte. Foi realizada perícia no local e, segundo os agentes, a filha da ex-cunhada do vereador, de apenas 11 anos, viu a cena e relatou o crime em contato com os policiais. 

A polícia investiga uma suposta execução e a motivação do crime. O corpo do vereador será velado a partir das 12h de 3ª feira (13.set), na Câmara Municipal da cidade, que decretou luto de cinco dias. O suspeito ainda não foi identificado. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade