RJ: segundo corpo de vítima de sequestro é identificado
Rapaz foi localizado em rio de Nova Iguaçu, próximo de outra vítima. Suspeita é que jovens desaparecidos tenham sido mortos por milicianos

Renata Igrejas
Foi identificado o segundo corpo encontrado próximo ao local em que o cadáver de Matheus da Silva Costa, de 21 anos, foi localizado. A vítima, Adriel Andrade Bastos, de 24 anos, é um dos quatro jovens sequestrados e desaparecidos após uma viagem em um carro de aplicativo no dia 12 de agosto, em Nova Iguaçu (RJ).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As buscas pelos outros dois desaparecidos - Douglas Pamplona, de 22 anos, e Jonathan Alef Gomes, de 28 - continuam na região onde os dois corpos foram encontrados. Segundo os investigadores, o trecho do rio é conhecido por ser um local de desova de cadáveres por milicianos.
Os dois corpos foram encontrados no rio Capenga pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros na manhã de 3ª feira (23.ago).
De acordo com as investigações, os milicianos Delson Lima Neto, irmão do "Tandera" e Renato Alves Santana, seriam os responsáveis pelas execuções. Os dois milicianos morreram em uma operação policial no último final de semana.
LEIA TAMBÉM: