Publicidade
Jornalismo

Diretor que espancou carnavalesco da Gaviões é preso

Thiago Dionísio estava foragido há mais de um mês. Zilkson Reis segue internado, mas fora da UTI

Imagem da noticia Diretor que espancou carnavalesco da Gaviões é preso
Homem negro em frente a painel da Polícia Civil de São Paulo
• Atualizado em
Publicidade

A polícia prendeu, na noite de 4ª feira (11.mai), Thiago Carlos Dionísio, diretor da Gaviões da Fiel e suspeito de espancar o carnavalesco da agremiação, Zilkson Reis. Dionísio estava foragido há mais de um mês e, com isso, teve a prisão temporária preventiva decretada por tentativa de homicídio. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Reis foi agredido no barracão da escola de samba no fim de março, na zona oeste de São Paulo (SP), precisando ser internado em estado grave. O carnavalesco está fora da UTI, mas ainda inspira cuidados e permanece na Santa Casa da capital paulista. 

Duas versões dão conta do caso: a vítima afirmou que foi espancada por se relacionar com a namorada de Thiago, enquanto a defesa do agressor diz que Zilkson abusou sexualmente da mulher. Os dois foram afastados das funções na agremiação. 

A mulher que afirma ter sido abusada prestou depoimento, bem como outras testemunhas. Uma perícia constatou que o local das agressões foi lavado. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o casal e, depois, o carnavalesco, dentro de um carro, chegando na Fábrica do Samba, em horários diferentes. O caso segue em investigação. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade