Jornalismo

Mulher é encontrada dentro de cesto em matagal na zona norte de SP

Vítima tem 24 anos e polícia suspeita de crime passional ou sexual. Caso foi registrado em Pirituba

Imagem da noticia Mulher é encontrada dentro de cesto em matagal na zona norte de SP
Área de mata, durante o dia, com lixo e cesto
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um cesto em um matagal em Pirituba, na zona norte de São Paulo (SP), na manhã de 4ª feira (30.mar). Informações iniciais davam conta que a vítima estava esquartejada, mas o corpo estava dobrado. A perícia foi acionada. 

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O cesto tem marcas, indicando que foi amarrado, segundo a polícia. Um carrinho foi localizado próximo ao local do crime, com cordas, para desovar o corpo. O local, na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, é uma área de descarte de lixo, de difícil acesso, ao lado de uma propriedade rural. 

A mulher, de 24 anos, foi reconhecida pela própria irmã e estava desaparecida desde domingo (27.mar). Viaturas descaracterizadas circularam pelo local com o objetivo de identificar suspeitos e locais com câmeras de monitoramento.  

Segundo a polícia, os criminosos teriam analisado a região e deixar o corpo da vítima, encontrada seminua. A mulher foi esfaqueada no pescoço e tem várias escoriações. A suspeita é que a jovem teria sido violentada sexualmente. 

De acordo com Capitão Guedes, da Polícia Militar, a polícia foi acionada na noite anterior, além de confirmar os sinais de violência na vítima. Outra hipótese levantada é que o crime tenha sido passional. Segundo a família da jovem, ela teve uma desavença com vizinhos.

Testemunhas do caso afirmaram que um homem foi visto na região e uma movimentação estranha foi observada. A suspeita é que um ou mais criminosos queriam enterrar o corpo, já que uma cova rasa estava ao lado do cesto onde a vítima foi localizada.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade