Publicidade
Jornalismo

Suspeito de matar secretário de segurança é preso e troca tiros com a polícia

Rapaz resistiu à prisão e publicou vídeo nas redes sociais. Vítima trabalhava em São José dos Pinhais (PR) e foi morta em SP

Imagem da noticia Suspeito de matar secretário de segurança é preso e troca tiros com a polícia
Rapaz branco, de boné e sem camiseta, a bordo de motocicleta em estrada durante o dia
• Atualizado em
Publicidade

Foi preso o suspeito de atirar e matar o secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba (PR), durante uma tentativa de assalto na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo (SP). O crime foi registrado em 6.mar e outros dois envolvidos já foram presos. 

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Lucas Oliveira Nascimento, de 22 anos, foi detido durante uma festa em Itapecerica da Serra, região metropolitana da capital paulista. O rapaz era monitorado pelas redes sociais após a morte de Ricardo Kusch.  

O suspeito resistiu à prisão e atirou contra os policiais. "Um policial se aproximou do veículo, com o intuito de abrir o veículo pra efetuar a prisão do Lucas, nesse instante ele desferiu um tiro que quase acertou um policial", afirmou o delegado Rogério Barbosa Thomaz. 

Mesmo atingido por um tiro e ferido, Lucas gravou um vídeo e publicou na internet. "Me ajuda, rapaziada. Me ajuda, os ?polícia? tão aqui me matando". O criminoso foi levado ao hospital e o quadro de saúde dele é estável. De acordo com as investigações, ele é o responsável pela morte do secretário, que estava em uma moto de luxo quando foi abordado pelos assaltantes.  

Ao perceber que Ricardo estava armado, o suspeito atirou várias vezes e fugiu com o comparsa sem levar nada. Os outros homens que teriam participado do crime foram presos nos dias 11 e 15.mar, um por associação criminosa e outro por roubo. A prisão temporária de Lucas foi decretada. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade