Mulher é sequestrada e bandidos tentam assaltar PM
Após sequestro em Marechal Hermes, no Rio, criminosos abordaram policial que estava com criança no colo

Primeiro Impacto
Uma mulher foi sequestrada na tarde de 4ª feira (16.mar) em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). O carro da vítima foi interceptado pelos criminosos e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento da rua, que fica a cerca de 200 metros de um batalhão da Polícia Militar.
+ Leia as últimas notícias sobre a guerra na Ucrânia
Após o crime, um policial foi rendido pelos mesmos bandidos, que não sabiam da profissão da nova vítima. O PM estava com uma criança de colo e trocou tiros com os sequestradores.
Nas imagens registradas pelas câmeras, a mulher é vista descendo do carro sem reagir. No entanto, ao tentar sair do local e fugir dos bandidos, um deles puxa a vítima de volta, colocando-a no veículo.
De acordo com a polícia, os sequestradores e a mulher percorreram vários quilômetros e libertaram a mulher depois de muito tempo e em local distante. Depois, com o veículo roubado da vítima, os criminosos abordaram um policial que saía de casa com um bebê nos braços.
Os bandidos exigiram que o PM entregasse a chave da moto e o agente entrou para entregar a criança à companheira. O policial, armado, retornou e disparou 16 vezes contra os assaltantes, que perderam o controle do carro e colidiram em outro veículo.
Depois da sequência de crimes, os sequestradores fugiram e o caso segue em investigação.
VEJA TAMBÉM: