Publicidade
Jornalismo

Mulher é sequestrada e bandidos tentam assaltar PM

Após sequestro em Marechal Hermes, no Rio, criminosos abordaram policial que estava com criança no colo

Imagem da noticia Mulher é sequestrada e bandidos tentam assaltar PM
Homens armados interceptando veículo com mulher dentro em rua, durante o dia
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher foi sequestrada na tarde de 4ª feira (16.mar) em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). O carro da vítima foi interceptado pelos criminosos e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento da rua, que fica a cerca de 200 metros de um batalhão da Polícia Militar. 

+ Leia as últimas notícias sobre a guerra na Ucrânia

Após o crime, um policial foi rendido pelos mesmos bandidos, que não sabiam da profissão da nova vítima. O PM estava com uma criança de colo e trocou tiros com os sequestradores. 

Nas imagens registradas pelas câmeras, a mulher é vista descendo do carro sem reagir. No entanto, ao tentar sair do local e fugir dos bandidos, um deles puxa a vítima de volta, colocando-a no veículo. 

De acordo com a polícia, os sequestradores e a mulher percorreram vários quilômetros e libertaram a mulher depois de muito tempo e em local distante. Depois, com o veículo roubado da vítima, os criminosos abordaram um policial que saía de casa com um bebê nos braços.  

Os bandidos exigiram que o PM entregasse a chave da moto e o agente entrou para entregar a criança à companheira. O policial, armado, retornou e disparou 16 vezes contra os assaltantes, que perderam o controle do carro e colidiram em outro veículo. 

Depois da sequência de crimes, os sequestradores fugiram e o caso segue em investigação. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade