Após arrastão, criminoso morre em suposta troca de tiros
Postos de combustíveis em Francisco Morado, na Grande SP, foram alvo dos bandidos

Primeiro Impacto
Um criminoso foi baleado e morto após uma suposta troca de tiros com a polícia em Francisco Morato, na Grande São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 21h de 3ª feira (15.mar).
+ Leia as últimas notícias sobre a guerra na Ucrânia
O suspeito teria cometido um arrastão na região, junto com um comparsa, que conseguiu fugir. A dupla estava a bordo de uma motocicleta e estavam se passando por entregadores, crime que se tornou comum nos últimos meses. O homem baleado estava na garupa e carregava uma mochila térmica, usada em entregas de comida.
Segundo a polícia, pelo menos três assaltos foram cometidos na região, sendo dois a postos de combustíveis. Os criminosos foram surpreendidos na terceira tentativa de roubo, quando uma viatura passava pelo local, e um deles teria atirado em direção aos agentes, que revidaram e balearam o suspeito morto.
O criminoso foi socorrido e levado à Santa Casa do município, mas não resistiu. O fugitivo ainda não foi encontrado. Com o registro do crime, funcionários e donos de estabelecimentos na região temem por mais ataques.
VEJA TAMBÉM: