Delivery do tráfico: motoboy é preso e polícia descobre arsenal de drogas
Traficante foi parado em blitz em Santo André (SP) e agentes viram endereço de destino. No local, criminosos conseguiram escapar

Primeiro Impacto
Um motoboy que fazia delivery de drogas foi preso durante uma blitz em Santo André, no ABC Paulista. O traficante foi preso em flagrante na última 4ª feira (8.dez) e levava os entorpecentes no baú da moto.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Gabriel Rodrigues trafegava em uma avenida conhecida da cidade e viu um bloqueio policial do Grupo de Operações Especiais (GOE), que realizavam a operação Natal Mais Seguro. O criminoso fingiu uma pane e parou antes da blitz, mas acabou chamando a atenção dos agentes.
Durante a abordagem, o motoboy demonstrou nervosismo e, na revista, a polícia encontrou as drogas no compartimento do veículo. Entre os entorpecentes estavam 300 papelotes de maconha, 200 pedras de crack, 50 frascos de lança-perfume e mais de 500 embalagens plásticas.
À polícia, o traficante afirmou que foi contratado por homens na zona leste da capital paulista por R$ 200 para efetuar as entregas, destinadas a Diadema, cidade na região metropolitana.
Ao observarem o celular do motoboy, a polícia encontrou o endereço de destino das drogas. Os agentes foram ao local e localizaram duas casas. Ali, uma movimentação suspeita fez com que a polícia descobrisse um arsenal do tráfico, com grandes quantidades de cocaína e outros itens ilícitos. Os traficantes que estavam no local conseguiram fugir.
Veja também: