MC Kevin: promotor solicita novo depoimento de modelo
Bianca Dominguez estava no quarto no dia que o cantor caiu de sacada de hotel no RJ

Primeiro Impacto
A modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto de hotel no dia em que o funkeiro MC Kevin caiu da sacada do local, foi convocada a prestar novo depoimento sobre o caso. O objetivo é esclarecer o que realmente ocorreu na suíte. Kevin Nascimento Bueno morreu em 16 de maio, em um hotel da zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O pedido foi solicitado pelo promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca. No documento, consta que se Bianca não comparecer de forma espontânea, poderá sofrer condução coercitiva.
A modelo afirmou, em um primeiro depoimento, que mantinha relações sexuais com Kevin na varanda do quarto. Meses depois, em agosto, disse que o cantor discutia com Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK. Bianca relatou que Kevin pediu ajuda ao amigo, que não teria socorrido o funkeiro antes da queda fatal.
Victor nega as acusações e contraria a versão da modelo: Bianca afirma que os amigos brigavam por uma eventual chegada da mulher de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada em outro quarto. VK diz que as brincadeiras sobre a chegada de Deolane não ocorreram, assim como Jhonatas Augusto Cruz outro amigo do MC presente naquele momento.
Veja também:
+ MC Kevin sofreu acidente ao cair de varanda, conclui perícia
+ "Kevin era um menino de família", diz mãe de funkeiro
+ MC Kevin: novos depoimentos podem mudar rumo de investigações