Assalto em Araçatuba (SP): sete suspeitos são presos após operação
Agentes tinham oito mandados de prisão temporária e 24 de busca e apreensão; um suspeito está foragido

Primeiro Impacto
Após uma operação da Polícia Federal em nove municípios de São Paulo, sete pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no mega assalto a agências bancárias em Araçatuba, interior paulista, na madrugada de 30 de agosto.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os agentes tinham oito mandados de prisão preventiva expedidos, além de outros 24 de busca e apreensão nas cidades de Campinas, Águas de Santa Bárbara, Mairiporã, Cotia, Osasco, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi e na capital. Um dos suspeitos, que seria o oitavo preso, está foragido.
Segundo a PF, 15 pessoas envolvidas no crime foram presas e que novos elementos foram descobertos durante as investigações, incluindo mais integrantes da organização criminosa.
O crime aterrorizou moradores da cidade, resultando em três mortos e cinco feridos. Duas agências foram atacadas pelos criminosos, que usaram explosivos para invadir os locais. Reféns foram amarrados no capô dos veículos utilizados pela quadrilha para evitar o confronto com a polícia. Das três vítimas fatais, dois eram assaltantes.
Veja também:
+ Prévia do PIB mostra que economia brasileira encolheu em agosto
+ Ronnie Lessa e esposa têm prisão decretada por lavagem de dinheiro