Corpo de brasileiro é encontrado com bilhete no Paraguai: "não roubar"
Vítima morava há poucos meses na cidade e não tinha passagens pela polícia. Imprensa local atribuiu crime ao grupo "Justiceiros da Fronteira"

Primeiro Impacto
Um brasileiro foi encontrado morto no Paraguai, na noite do último sábado (25.set). A homem estava morando no país vizinho, e foi executado com pelo menos 13 tiros. Segundo a imprensa local, os autores do crime são membros do grupo "Justiceiros da Fronteira".
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Ao lado do corpo da vítima, a polícia paraguaia encontrou um bilhete com os dizeres "não roubar na fronteira". Rogério Laurete Buosi, de 26 anos, foi atingido por sete tiros na cabeça, três no braço e um na mão esquerda. Cápsulas de pistola calibre 9mm estavam espelhadas pela casa onde ele morava com a família, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações, Rogério havia se mudado para o local há cerca de dois meses e não tinha passagens pela polícia. Ele foi velado na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, na manhã desta 2ªfeira (27.set).
LEIA TAMBÉM
+ Homem suspeito de matar pediatra em clínica na Bahia é preso