Gabby Petito: perícia da polícia dos EUA diz que youtuber foi morta
Jovem de 22 anos viajou com o noivo, tratado como suspeito. Ele está desaparecido
Primeiro Impacto
A polícia estadunidense confirmou que o corpo encontrado em um parque nacional de Wyoming é da blogueira e youtuber Gabby Petito. O cadáver foi localizado na 2ª feira (20.set).
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com as investigações e perícia, a jovem de 22 anos foi assassinada. Gabby e o noivo, Brian Laundrie, passaram pelo parque enquanto viajavam de van. O rapaz é o principal suspeito. No trajeto, o casal foi abordado pela polícia: a jovem chorava muito, tinha marcas no rosto e reclamava de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)
A causa da morte não foi divulgada e a polícia espera a conclusão da perícia no corpo de Gabby. Brian, de 23 anos, é considerado "pessoa de interesse" pelos agentes estadunidenses. O termo é utilizado para designar algum suspeito ou alvo de investigação, sem ser acusado por algum crime. Ele está desaparecido desde 14 de setembro. Antes, no dia 1º, voltou com a van, sozinho, para a Flórida, onde mora.
Gabby Petito deixou o emprego para viajar com o noivo e registrar a viagem nas redes sociais. A jovem publicava outros trajetos e aventuras, acumulando milhões de seguidores.
Veja também:
+ Golpistas que enganavam idosos por telefone são presos em SP
+ Imagens mostram últimos momentos de grávida assassinada no RJ
+ Caso Daniel: defesa de Edson Brittes pede soltura após erro processual