Imagens mostram últimos momentos de grávida assassinada no RJ
Bebê de manicure nunca foi encontrado. Crime foi cometido em setembro de 2020

Primeiro Impacto
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra os últimos momentos da manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, no Rio de Janeiro (RJ). A jovem, que estava grávida de oito meses, foi assassinada há um ano. Nem o bebê, nem o suspeito pelo crime, foram localizados.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A manicure foi vista ao lado de um homem andando na direção de uma linha férrea. Ao tentar parar, foi segurada pelo pescoço e obrigada pelo homem a seguir caminho até o lugar onde seria morta, em Deodoro, zona oeste do Rio.
No dia da morte, Thaysa saiu de casa para buscar uma bolsa de gestante para o chá de bebê. No retorno, teria sido abordada pelo suspeito, que vestia blusão e bermuda. O corpo da manicure foi exumado, mas a criança que esperava não foi encontrada até hoje.
O registro das imagens é da madrugada de 4 de setembro de 2020, mas não revela o momento em que o homem cruzou o caminho da jovem. Thaysa foi encontrada uma semana depois e o celular da manicure, que foi roubado, foi encontrado após ser comercializado em uma feira na Baixada Fluminense. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Veja também:
+ Golpistas que enganavam idosos por telefone são presos em SP
+ Caso Daniel: defesa de Edson Brittes pede soltura após erro processual