Mulher é morta a facadas pelo companheiro na Grande São Paulo
Agressor atacou a vítima dentro do veículo do casal

Primeiro Impacto
Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro em uma praça de Cotia, na Grande São Paulo, nesta última 3ªfeira (7.set). Amanda Cristina Silva, de 25 anos, foi atacada quando estava dentro do veículo do agressor, junto com o filho de seis anos, uma vizinha e outra criança.
De acordo com a testemunha, todos estavam a caminho de uma praça onde as crianças pretendiam brincar, mas o casal começou a discutir no meio do percurso. Iamazak Lima Amorim teria então desferido socos na vítima, que ficou desacordada. O agressor parou o carro e foi ao porta-malas, de onde tirou a arma do crime e esfaqueou a mulher.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O filho do casal, assim como a vizinha e uma outra criança de seis anos presenciaram o feminicídio e a fuga do homem, que largou a faca no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e as equipes constaram o óbito.
Segundo a Polícia Civil, o último registro de Iamazak Amorim ocorreu na madrugada de 4ªfeira (8.set), na Marginal Tietê. Ele é investigado.
O caso foi registrado como feminicídio no Distrito Policial (DP) Central de Carapicuíba e depois será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).