Publicidade
Crime

Mulher põe fogo em motorista de ônibus de Anápolis (GO)

Vítima ficou com 80% do corpo queimado. Incendiária afirmou que era alvo de humilhações, pois diziam que tinha mau hálito e, por isso, cometeu o crime

Imagem da noticia Mulher põe fogo em motorista de ônibus de Anápolis (GO)
Mulher coloca fogo em motorista dentro de ônibus em terminal de Anápolis (GO)
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher ateou fogo em um motorista de ônibus em Anápolis (GO) na tarde de quarta-feira (1.set). O homem ficou envolto nas chamas, causando pânico no terminal. A incendiária foi presa e a vítima, Alisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, ficou com 80% do corpo queimado. Ele está em estado gravíssimo e aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia as últimas notícias no portal SBT News

Antes de ser presa, a criminosa foi contida por outros passageiros até a chegada da polícia. Aos agentes, a mulher justificou o ataque dizendo que, não importasse quem fosse o cobrador ou o motorista, as pessoas tapavam o nariz. Essas pessoas, segundo a incendiária, diziam que ela tinha mau hálito. 

Com as constantes humilhações, resolveu comprar um galão de gasolina para cometer o incêndio. Em imagens do circuito interno do terminal, após a explosão, o motorista ficou preso no ônibus, com as portas fechadas. Algumas pessoas tentaram quebrar as janelas. Ao finalmente ser retirado, o fogo foi contido. 

Outras imagens, gravadas por testemunhas, mostram o homem, de pé, com graves ferimentos de queimadura nas pernas, braços e abdômen. 

VEJA TAMBÉM:
Sem dinheiro para o gás, mãe e filho são atingidos por explosão com álcool
Vídeo revela espancamento de ex-patroa a babá que se jogou de prédio

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade