Publicidade
Jornalismo

Polícia investiga homem flagrado agredindo filhas em praia de Salvador

Vídeo das agressões circula na internet e foi denunciado ao Ministério Público da Bahia pela cantora Ludmilla

Imagem da noticia Polícia investiga homem flagrado agredindo filhas em praia de Salvador
Momento em que pai joga a filha no chão
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil apura um caso de agressão infantil registrado em uma praia de Salvador, na Bahia, que tem repercutido nas redes sociais desde domingo (1º.jan). As imagens, que provocaram indignação, mostram duas crianças sendo espancadas pelo pai, que não se inibe com a presença de outros banhistas e chega a erguer uma das filhas pelo pescoço antes de arremessá-la no chão.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Não há informações do que teria provocado a fúria do homem, mas, segundo relatos de internautas, as meninas teriam se perdido na praia e o registro foi feito logo após a mãe encontrá-las. 

Procurada pelo SBT News, a Polícia Civil da Bahia afirmou ter conhecimento do caso e informou já ter identificado o homem. Ainda segundo a corporação, no momento, a apuração é feita por uma unidade policial especializada em Feira de Santana, no interior do estado, que deve recolher os depoimentos do pai e das crianças. Em seguida, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que dará prosseguimento na investigação. O Conselho Tutelar acompanha a situação.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) também se manifestou após ser acionado pela cantora Ludmilla, que publicou o vídeo em sua conta no Twitter, exigindo providências do órgão diante do caso. 

Em nota, o MP-BA informou que o setor de Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim) determinou a distribuição do vídeo com as agressões a uma Promotoria de Justiça para a devida apuração e tomada de medidas cabíveis contra o agressor e de proteção das crianças.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade