Publicidade
Jornalismo

Paulo Cupertino vai para audiência de custódia em SP

Preso pela morte do ator Rafael Miguel pediu para ser destinado ao presídio de Tremembé (SP), mas deverá ficar no CDP de Guarulhos

Imagem da noticia Paulo Cupertino vai para audiência de custódia em SP
Homens uniformizados com roupas da policia civil escoltando homem branco, de jaqueta e máscara facial bege
• Atualizado em
Publicidade

Paulo Cupertino chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo (SP), para participar de audiência de custódia, programada para as 13h de 3ª feira (17.mai). Cupertino chegou acompanhado por policiais da divisão de capturas da Polícia Civil e não respondeu a nenhum questionamento dos repórteres, saindo em silêncio.

+ Polícia prende Paulo Cupertino quase 3 anos após morte do ator Rafael Miguel
+ Cupertino pediu presídio do Tremembé (SP), diz delegada

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A audiência vai determinar para qual penitenciária Cupertino será encaminhado. O preso chegou a pedir para a delegada Ivalda Aleixo para ir ao presidio de Tremembé (SP), local conhecido por brigar presos de crimes de impacto. No entanto, segundo a agente, ele poderá ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos. 

Cupertino foi preso em um hotel na zona sul de São Paulo (SP) na última 2ª feira (16.mai) após ficar foragido por quase três anos. Ele é considerado responsável pelo triplo homicídio do ator Rafael Miguel e os pais do jovem. O preso não aceitava o relacionamento do rapaz com a filha, Isabela Tibcherani. 

Usando vários disfarces durante a fuga, o preso não tinha mais dinheiro para se manter foragido, de acordo com as investigações. Cupertino passou por oito estados e mais de 20 cidades, além de passagens pela Argentina e Paraguai. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade