Publicidade
Jornalismo

Polícia prende suspeito de matar MC Boco do Borel

Cantor foi assassinado em dezembro durante um show no litoral sul de Pernambuco

Imagem da noticia Polícia prende suspeito de matar MC Boco do Borel
MC Boco do Borel tinha 34 anos quando foi assassinado a tiros | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de matar o MC Boco do Borel, em dezembro do ano passado. A informação foi divulgada nesta 2ª feira (7.fev), mas a identidade do suspeito ainda não foi revelada.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

As investigações foram coordenadas pelos delegados Claudio Neto e Marcos de Castro, que afirmaram que o preso cumpriu a ordem de um chefe de um grupo criminoso, que teria indicado quando e como queria que o cantor fosse assassinado. De acordo com os agentes, o crime pode ter sido motivado por disputa entre facções criminosas.

Na época, uma testemunha contou que o assassinato ocorreu por volta da 2h40 e que o autor dos disparos foi um homem encapuzado. No velório, a viúva Alynne Cristina, disse que não acreditava na possibilidade de o crime ter ligação com a criminalidade. Ela ressaltou, ainda, que o cantor era bom companheiro, amigo e pai.

+ Criminoso dispara contra carro com policial militar dentro; veja vídeo

MC Boco do Borel tinha 34 anos quando foi assassinado em um bar na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco. O cantor foi um dos pioneiros do gênero musical brega funk. Sheldon da Silva Ferreira, o MC Sheldon, formou dupla com o MC Boco durante anos e despontaram como representantes do estilo musical em Pernambuco.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade