Polícia prende suspeito de matar MC Boco do Borel
Cantor foi assassinado em dezembro durante um show no litoral sul de Pernambuco

SBT News
A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de matar o MC Boco do Borel, em dezembro do ano passado. A informação foi divulgada nesta 2ª feira (7.fev), mas a identidade do suspeito ainda não foi revelada.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As investigações foram coordenadas pelos delegados Claudio Neto e Marcos de Castro, que afirmaram que o preso cumpriu a ordem de um chefe de um grupo criminoso, que teria indicado quando e como queria que o cantor fosse assassinado. De acordo com os agentes, o crime pode ter sido motivado por disputa entre facções criminosas.
Na época, uma testemunha contou que o assassinato ocorreu por volta da 2h40 e que o autor dos disparos foi um homem encapuzado. No velório, a viúva Alynne Cristina, disse que não acreditava na possibilidade de o crime ter ligação com a criminalidade. Ela ressaltou, ainda, que o cantor era bom companheiro, amigo e pai.
+ Criminoso dispara contra carro com policial militar dentro; veja vídeo
MC Boco do Borel tinha 34 anos quando foi assassinado em um bar na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco. O cantor foi um dos pioneiros do gênero musical brega funk. Sheldon da Silva Ferreira, o MC Sheldon, formou dupla com o MC Boco durante anos e despontaram como representantes do estilo musical em Pernambuco.