Ronaldinho não aparece para treinar no Flamengo pelo segundo dia
Publicidade
Ronaldinho Gaúcho está em Porto Alegre acompanhado o tratamento de saúde da mãe. Ele almoçou em um restaurante, na zona sul da cidade, que a família dele costuma frequentar.
O Flamengo liberou o atleta esta semana para resolver os problemas pessoais. No último sábado, dona Miguelina fez uma cirurgia em um hospital de Porto Alegre, onde permanece internada. A pedido da família, os médicos não informam o estado dela, mas a suspeita é de que a dona de casa retirou um tumor.
Depois de visitar a mãe, Ronaldinho foi para casa da família sem falar com a imprensa. Em nota, o Flamengo afirmou que o atleta deve se reapresentar amanhã e na quinta-feira vai disputar o amistoso contra a seleção do Piauí. O jogo foi marcado, justamente, para aliviar a dívida de R$ 5 milhões que o clube tem com Ronaldinho.
O outro alvo da torcida é o técnico Joel Santana. Hoje, a diretoria garantiu a presença dele. Os atletas negaram ter problemas com o treinador. O problema é que a relação entre eles e os resultados neste ano mostram exatamente o contrário.
Publicidade