Duas tentativas de assalto em menos de uma hora em rua de SP
Publicidade
No primeiro, um casal foi agredido pelos bandidos. No segundo, um homem teria reagido e morreu, depois de ser baleado.
Tudo aconteceu na rua Francisco Marengo, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Éderson de Moraes, de 35 anos, levou dois tiros nas costas e um no rosto. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Poucos minutos antes, a uma distância de apenas 500 metros, aconteceu outra tentativa de assalto.
Dois menores fugiram de um centro de ressocialização e pararam um casal na rua. Eles levaram o dinheiro e os celulares das vítimas. O ataque foi violento. Eles deram um soco na menina para pegar os pertences.
Após o assalto, os menores correram para um abrigo supervisionado pela Fundação Casa, que fica na mesma rua onde o crime foi cometido. Eles se esconderam e só saíram depois que a polícia pediu autorização à diretora para retirá-los.
A Fundação Casa confirmou que eles estavam abrigados na unidade. Os dois foram levados para a delegacia e vão aguardar a decisão de um juíz para saber se voltam para o mesmo abrigo ou se seguem para outro.
As placas em frente à unidade da Fundação Casa mostram o clima de insegurança no bairro: aluga-se, vende-se. Alguns moradores estão descontentes por morar tão perto de um centro de ressocialização.
Publicidade