Após goleada sobre Sport, torcida ovaciona chegada do Paysandu
Publicidade
Os jogadores do Paysandu foram recebidos no aeroporto de Belém como se já fossem campeões. A goleada de 4x1 sobre o Sport, no Recife, foi histórica. É a primeira vez que o Papão, como é conhecido o time, chega às oitavas de final da Copa do Brasil.
Até hoje, os maiores feitos do Paysandu foram: conquistar a Copa dos Campeões em 2002, e derrotar o Boca Juniors na Libertadores de 2003, na casa do adversário. Mas desde 2007 o papão não sai da terceira divisão.
Mas a alegria não foi só no Pará, não. Outros times pelo Brasil conseguiram a classificação para as oitavas de final. Como São Paulo, Grêmio e Goiás. O Atlético Mineiro teve o atacante André inspirado. Ele marcou três vezes, com direito a uma bicicleta sensacional na vitória sobre o Penarol do Amazonas.
No estádio Mangueirão, mais de 26 mil pessoas viram o Remo vencer o Bahia por 2x1. Foi o maior público da Copa do Brasil até agora. A classificação será decidida na semana que vem, mas esperança não falta para o paraense que voltou a ter paz com os dois principais times do estado.
Publicidade