RJ: Delegada é pega em blitz com carteira de habilitação vencida
O Tenente Bernard Carnevale suspeitou da delegada Daniela Rabelo, ao ver que a moça, ao se deparar com uma blitz encostou o carro alguns metros antes.
Ao ser abordada, o policial conta que, Daniela tentou dar uma carteirada, desacatando-o e agredindo o colega de profissão, que conta que foi preciso algemar a delegada para contê-la.
Já Daniela, acusa o PM de abuso de autoridade e desrespeito, dizendo que não teve nem tempo de apresentar a documentação, que, por sua vez, está vencida por pontuação acima do limite permitido, impossibilitando a mesma de dirigir. O carro da delegada foi apreendido e também está em situação irregular.
Segundo o Tenente, Daniela ainda apresentava sinais de embriaguez, mas disse na delegacia onde a ocorrência foi registrada que não fez o teste do bafômetro porque não foi solicitado.
Ambos já fizeram o exame de corpo de delito, mas o delegado que está cuidando do caso irá enviar cópia do inquérito para a corregedoria da Polícia Civil e Militar, que irão decidir se haverá alguma punição administrativa, após ouvir testemunhas que estavam hospedados em um hotel próximo ao ocorrido.