Polícia encontra corpos de supostos assassinos de médicos no Rio
Corpos foram localizados em carros na zona oeste da cidade
A polícia do Rio de Janeiro encontrou, na noite desta 5ª feira (5.out), quatro corpos que supostamente seriam dos homens que executaram três médicos na orla da Barra da Tijuca.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Três corpos foram localizados em um veículo na rua Abrahão Jabour, em Jacarepaguá. O quarto corpo estava em outro veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul. Os dois locais ficam na zona oeste da cidade.
A polícia está periciando os veículos.
Três pessoas foram identificadas:
- Philip Motta Pereira, o Lesk
- Ryan Nunes de Almeida, o Ryan
- Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco
Execução em quiosque
Os ortopedistas Marcos de Andrade Corsato, Diego Ralf de Souza Bomfim, Perseu Ribeiro Almeida e Daniel Sonnewend Proença estavam no Rio para participar do 6° Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo, que começa nesta 5ª e vai até sábado (7.out). Eles são de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança de um quiosque na Barra da Tijuca mostram que, às 0h59, três homens de preto chegaram em um carro branco, desceram, efetuaram os disparos e saíram do local sem levar nada.
Marcos Corsato, Diego Bomfim e Perseu Almeida morreram. O médico Daniel Proença levou três tiros e foi socorrido com vida ao Hospital Lourenço Jorge, também na Barra.
*Texto atualizado às 9h22