Publicidade
Jornalismo

Laudo da perícia vai apontar as causas do acidente com ônibus de corintianos

Os corpos das sete vítimas foram enterrados em quatro cidades do interior de São Paulo

Imagem da noticia Laudo da perícia vai apontar as causas do acidente com ônibus de corintianos
Pessoas abraçadas, com camisas do corinthians,
• Atualizado em
Publicidade

O delegado de Brumadinho, na região central de Minas Gerais, aguarda o laudo da perícia para entender a dinâmica do acidente com o ônibus que levava torcedores do Corinthians. O acidente foi na madrugada de domingo (20. Ago), no km 525 da Rodovia Fernão Dias, entre Igarapé e Brumadinho.

Sete pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, entre elas o motorista do ônibus, que segundo o último boletim médico do Hospital Regional, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Nesta 3ª feira (22.ago), foram enterrados os corpos das sete vítimas do acidente. Renan Wellington Barbosa e José Antonio da Silva foram sepultados na cidade de Taubaté. Andrew Nícolas Rodrigo foi enterrado em São José dos Campos. Já o corpo de Rodrigo Lacerda foi sepultado em São Luiz do Paraitinga. E em Pindamonhangaba a despedida foi para Hamilton Rogério dos Santos, Allan Aguiar e Vanderlei Simão.

A investigação está nas mãos da polícia civil de Minas Gerais. Para o coordenador da ONG SOS Estradas, o acidente foi o resultado de uma série de negligências, que permitiu que um veículo sem tacógrafo e autorizações dos órgãos competentes transportasse passageiros entre dois estados.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade