Motociclista é assassinado durante assalto na zona leste de SP
Homem estava parado no sinal de trânsito e criminosos teriam confundido vítima com policial
Pepê Mendes
Um motociclista, que trafegava de moto pelo bairro de Cidade Líder, na zona leste de São Paulo (SP), foi assaltado, baleado e morto por dois suspeitos que estavam numa motocicleta. O crime foi registrado na noite da 4ª feira (9.ago).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nicolas Soares de Amorim tinha 34 anos. Ele pilotava uma motocicleta e, ao parar em um sinal de trânsito, na avenida Itaquera, altura do número 2.216, foi cercado pelos criminosos.
Ao ser abordado, Nicolas deu um passo atrás. Nesse momento, segundo as investigações iniciais, suspeitando que ele fosse um policial, o assaltante, que estava na garupa, atirou. Em seguida, os bandidos fugiram levando a moto. A vítima retirou o capacete que usava, atravessou a avenida, mas perdeu forças e caiu no asfalto. Motoristas e pedestres que passavam pelo local pararam para prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Nicolas levado para o Hospital Santa Marcelina, no Parque do Carmo, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos.
O assalto foi registrado por câmeras de segurança de um prédio e vão ajudar nas investigações, que estão sendo feitas pela Primeira Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do Deic - o Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo.
LEIA MAIS: