Imagens de suposta importunação sexual de Falcão já estão com a polícia
Jovem que acusa ex-jogador da Seleção disse que fato aconteceu duas vezes em apart hotel de Santos (SP)

SBT News
A jovem que acusa de importunação sexual o ex-jogador da Seleção Brasileira e agora, ex-dirigente do Santos, Paulo Roberto Falcão, disse, em depoimento à polícia, que o fato aconteceu duas vezes em um apart hotel de Santos, no litoral paulista. A advogada dela também afirmou que as imagens das câmeras de segurança já estão com a polícia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com a defesa da recepcionista, as cenas do circuito já foram entregues pela administração do apart hotel à Polícia Civil de Santos e que, agora, o hotel aguarda o andamento do caso e presta apoio à vítima. A mulher foi ouvida na tarde desta 6ª-feira (4.ago) pelos investigadores logo depois de prestar a queixa.
Em depoimento à polícia, ela afirmou que a primeira tentativa de importunação sexual aconteceu na 4ª-feira, dia 2 de agosto, quando "Falcão teria encostado as partes íntimas na funcionária". Ela então, teria estranhado, mas achou que poderia não ter sido de propósito. E que dois dias depois, no dia 4, o episódio voltou a acontecer. A recepcionista ainda relatou que um colega de trabalho presenciou a cena, nas duas ocasiões, e que ele disse que como o fato se repetiu, não era um descuido e, sim, proposital.
Foi aí que a recepcionista procurou uma advogada e foi até a Delegacia da Mulher de Santos, onde registrou boletim de ocorrência por importunação sexual. Como o ato do ex-jogador não teria deixado vestígios, não foi possível fazer exame de corpo de delito na vítima, apontou o documento.
A defesa da jovem também afirmou que a mulher, de 26 anos, está muito abalada e foi afastada da empresa terceirizada que presta serviço para o hotel. Ela também teria tido garantia de que será realocada para outro posto de trabalho.
O SBT entrou em contato com a empresa terceirizada, mas até o momento, não teve resposta.
No fim da tarde dessa 6ª-feira, o Santos comunicou a saída de falcão pelas redes sociais do time.
Falcão também se manifestou pelas redes sociais, confirmou a saída do Santos, disse que está surpreso com a acusação e negou que a importunação tenha acontecido.