Publicidade
Jornalismo

SP: homem é agredido após assediar passageiras dentro de ônibus

Vídeos gravados por populares mostram mulheres se revoltando contra assediador

Imagem da noticia SP: homem é agredido após assediar passageiras dentro de ônibus
Mulheres arrastando homem no asfalto, em pátio de batalhão de polícia
• Atualizado em
Publicidade

Um homem foi agredido após assediar sexualmente passageiras que estavam dentro de um ônibus, na tarde de sábado (29.jul), no bairro de Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. Vídeos do momento passaram a circular nas redes sociais nesta semana.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

As imagens, gravadas por pessoas que também estavam dentro da condução, mostram quando o suspeito é encurralado e atacado com socos e chutes por duas mulheres. Uma delas diz que o homem estava com o zíper da calça aberto.

O motorista do ônibus, que fazia o itinerário Unisa-Campus 1/Terminal Santo Amaro, seguiu para o 27º Batalhão da Polícia Militar, também na zona sul da capital paulista. Chegando lá, três passageiras arrastaram o homem por todo o estacionamento, até entrarem no prédio policial.

No local, os policiais orientaram as mulheres a registrarem um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, mas elas desistiram por já terem compromissos. Todos os envolvidos foram liberados, inclusive o suspeito de assédio sexual.

Em nota, a SPTrans informou que repudia veementemente qualquer tipo de assédio e abuso no transporte público, trabalhando na prevenção e combate aos casos de violência sexual nos ônibus do sistema municipal.

*Estagiário sob supervisão de Emanuelle Menezes

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade