Influenciadora acusa marido de agressão dentro de hotel em Alagoas
Gicely Rafaela usou as redes sociais para denunciar agressões sofridas pelo seu companheiro, o músico Léo do Coque
SBT News
A influenciadora pernambucana Gicely Rafaela usou as redes sociais para denunciar agressões sofridas pelo seu companheiro, o músico Léo do Coque, na noite desta 3ª feira (1.ago). O casal estava hospedado em um hotel na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas, para participar de um evento.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com a influencer, os dois discutiram e Léo começou a se bater, pois "está passando por alguns problemas psicológicos". A influencer afirma ainda que também foi agredida e enforcada pelo cantor.
"A gente teve uma discussão e eu disse que iria tirar minhas malas [do quarto], mas ele se alterou. Quando eu disse que ia sair do quarto, ele me pegou pelo pescoço. Eu mordi ele e pedi socorro", ressaltou Gicely.
Pedidos de socorro foram ouvidos no corredor do hotel e a polícia foi acionada, encaminhando o músico para a delegacia. Léo do Coque foi ouvido na central de flagrantes na capital Maceió. Após o depoimento, a delegada plantonista deu voz de prisão embasada em lesão corporal leve, de acordo com a Lei Maria da Penha.
O músico será ouvido ainda na 4ª (2.ago) por um juiz na audiência de custódia que vai decidir se ele responderá os crimes em liberdade ou não. Em suas redes sociais ele negou as agressões contra a esposa.
Nossa reportagem entrou em contato com a defesa dos envolvidos, mas ainda sem resposta.
VEJA TAMBÉM: