Casal faz viagem e homem tranca mulher em quarto por quatro dias
Vítima não tinha como sair do local e fingiu pedir desculpas para escapar de casa em Guarapari (ES)
Nash Castro
O que era para ser uma viagem romântica entre um casal de Belo Horizonte (MG) se tornou um crime cometido pelo companheiro da vítima. A mulher, de 42 anos, foi mantida em cárcere por quatro dias dentro de um quarto em Guarapari, cidade no litoral do Espírito Santo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O casal de namorados brigou e o autor do crime trancou a mulher, que não tinha como sair nem para ir ao banheiro: as janelas tinham grades e, para fazer as necessidades básicas, tinha que usar um balde. A vítima, com um celular, gravou um vídeo mostrando o local.
Segundo a vítima, ela não comeu o alimento oferecido pelo homem por medo de ter veneno, nem mesmo água. Ela conseguiu ligar para a polícia, mas os agentes afirmaram que não tinham como ir ao local porque não era um flagrante.
Para tentar escapar do cárcere, fingiu que aceitou o pedido de desculpas do homem. Quando o suspeito abriu a porta, a vítima correu, pegou a chave do carro do sequestrador e foi à delegacia denunciar o caso.
Além do trauma de ficar sob cárcere, a mulher descobriu que o então namorado tinha várias passagens criminais, como violência doméstica e uma medida protetiva de outra vítima em andamento. O caso segue em investigação.
VEJA TAMBÉM: