Publicidade
Jornalismo

Mulher vai visitar o filho e é morta a tiros pelo namorado

Crime foi registrado em Guarulhos (SP). Polícia ainda encontrou submetralhadora no carro do assassino

Imagem da noticia Mulher vai visitar o filho e é morta a tiros pelo namorado
Homem branco, sentado no chão atrás de portão, segurando arma
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher de 53 anos foi morta a tiros pelo namorado quando ia visitar o filho, em Guarulhos (SP). O crime foi cometido no estacionamento do prédio onde o rapaz mora. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Cristina Lopes Pontes tinha um relacionamento com Carlos Massini, de 32, há um ano e meio. Os dois chegaram juntos no mesmo carro e enquanto esperavam o portão abrir, o homem fez os disparos. Estudantes de uma escola estadual em frente ao local do crime registraram o momento que o assassino deu um tiro para o alto. 

Três tiros atingiram a vítima. Carlos ficou sentado ao lado do corpo, sem poder sair do estacionamento e com a arma na mão. A polícia chegou, cercou a região e deu início às negociações. 

Durante as conversas, mais tiros foram disparados. Um deles efetuado pelo próprio assassino, que tentou se matar. Outros dois tiros partiram de armas de balas de borracha da polícia para conter o homem. 

Além da arma usada no assassinato, uma submetralhadora que estava no carro de Carlos foi apreendida. Os agentes vão investigar a origem dos armamentos. O filho da vítima também foi atingido por disparos, mas não se feriu gravemente.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade