Publicidade
Jornalismo

Personal é preso após agredir ex-namorada dentro de academia em Goiânia

Câmeras de segurança flagraram o crime; agressor já tinha passagens por violência contra mulheres

Imagem da noticia Personal é preso após agredir ex-namorada dentro de academia em Goiânia
câmera de segurança crime
• Atualizado em
Publicidade

Um personal trainer foi preso após ser flagrado agredindo a ex-namorada dentro de uma academia, em Goiânia. Douglas Ferreira da Costa, de 31 anos, teve a prisão preventiva determinada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

O agressor foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento onde também trabalha a vítima, a personal Raíssa Brandão, de 30 anos. Além da violência contra a ex-companheira, Douglas ainda danificou o carro dela.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Raissa gravou um vídeo mostrando o prejuízo. "Aí, veio aqui e estourou meu vidro. Está todo cheio de caco", ela relata.

Douglas tem outras duas passagens policiais por violência doméstica contra ex-companheiras. Segundo a polícia, o agressor também teria danificado o carro de uma dessas mulheres.

"Esse rapaz já está com o hábito de agir dessa maneira, de ameaçar, e não se vê lesionar as mulheres, talvez pela compleição física dele, bem avantajada em relação a elas", delegada Gabriela Adas.

Horas antes de ser preso, o criminoso pediu desculpas. "Perdi a cabeça em um momento que não deveria perder. Poderia ter virado as costas, mas não tive controle emocional", alegou Douglas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Raissa afirmou que não foi a primeira vez que o ex-namorado manifestou comportamento violento. "A primeira explosão que, assim, me assustou, foi por causa de uma mensagem que ele achou no meu celular, de 2020, e a segunda, agora, foi porque ele achou o contato do meu ex não bloqueado", relatou a vítima.
 

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade