Publicidade
Jornalismo

Polícia apura tortura de suposto assassino do influencer digital 'Pepi'

Jovem amarrado em árvore confessa em vídeo crime contra Felipe Pinheiro, encontrado morto em casa a facadas, na 3ª feira

Imagem da noticia Polícia apura tortura de suposto assassino do influencer digital 'Pepi'
influencer assassinado
• Atualizado em
Publicidade

Um vídeo supostamente gravado por traficantes de Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio, mostra Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, preso a uma árvore e assumindo a autoria do assassinato do influenciador digital Felipe Pinheiro, conhecido como Pepi, de 38 anos.

Na 3ª feira (14.mar), Pepe foi encontrado morto a facadas dentro do banheiro da própria casa, em Cabo Frio (RJ). A suspeita inicial era que o crime tivesse sido motivado por homofobia.

Nas imagens, Everaldo Júnior de Oliveira Paiva, de 18 anos, aparece preso à uma árvore. O jovem, que é considerado foragido pela polícia, diz que esfaqueou a vítima depois de uma discussão. 

"Tava planejando roubar o cara . Nessa daí, que eu tava bebendo com ele, rolou uma discussão, ele veio pra cima de mim, peguei a faca, acabei dando nele", diz o homem no vídeo. "Mas  taquei fogo não. Tipo, levei o dinheiro." 

As buscas pelo suspeito foram intensificadas, mas há informações de que ele pode ter sido assassinado pelos próprios traficantes por ter atraído a atenção da polícia para uma favela da região.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade