Publicidade
Jornalismo

Comediante alemã Lea Maria diz que sofreu violência doméstica

Segundo Lea, companheiro Juliano Gaspar a agrediu física e psicologicamente

Imagem da noticia Comediante alemã Lea Maria diz que sofreu violência doméstica
Lea Maria (Reprodução/Instagram)
• Atualizado em
Publicidade

A comediante alemã Lea Maria disse, nesta 4ª feira (8.fev), em publicação no Instagram, que sofreu violência doméstica cometida pelo também comediante Juliano Gaspar, com quem é casada desde 2017.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo Lea, houve agressão física e psicológica. Na publicação, ela incluiu um vídeo no qual aparece com uma tipoia no braço direito. "Olá, eu venho aqui falar com vocês, porque eu tenho recebido muitas mensagens, e eu não gostaria que isso virasse público, mas tomou uma proporção que eu não esperava", fala a humorista na gravação.

"Eu estou passando por um momento muito difícil, muito delicado, muitas pessoas entraram em contato comigo, querendo saber como eu estou. Eu estou olhando tudo, mas não consigo responder agora. Mas queria tranquilizar vocês porque estou acompanhada por minha família, amigos e profissionais da área da saúde, da área jurídica. Eles estão me ajudando para passar essa fase", complementa.

Lea Maria faz vídeos de comédia para redes sociais e se apresenta em shows de stand-up pelo Brasil. Ela possui 836 mil seguidores no Instagram e 2,1 milhões no TikTok. Juliano Gaspar, por sua vez, tem 120 mil e 678,9 mil, respectivamente. Eles já fizeram vários vídeos cômicos e apresentações de stand-up juntos.

O SBT News entrou em contato com o comediante para pedir um posicionamento sobre a acusação feita pela companheira. Para Lea, perguntou se já foi ou se será registrado boletim de ocorrência. A reportagem será atualizada caso haja retorno.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade