Publicidade
Jornalismo

RJ: viatura da PM derruba motociclista e deixa dois jovens feridos

Carro policial avançou, de propósito, contra moto. Corporação considerou ataque um "acidente"

Imagem da noticia RJ: viatura da PM derruba motociclista e deixa dois jovens feridos
Viatura policial com giroflex ligado em alta velocidade se aproximando e derrubando motociclista em rua
• Atualizado em
Publicidade

Uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro derrubou, de propósito, uma motocicleta e deixou dois jovens feridos. O caso foi registrado em vídeo pelos próprios motociclistas, ocorrido na noite do último sábado (28.jan), na estrada Intendente Magalhães, zona oeste da capital. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Um dos vídeos mostra os pilotos em alta velocidade e, na sequência, uma viatura policial correndo. Depois, avança, atingindo e derrubando violentamente uma das motos. Em outro vídeo é possível ver uma das vítimas no chão, ferida. 

"A viatura jogou aqui em cima do moleque. Jogou em cima do moleque aqui. Matou um moleque, 
jogou os ?moleque? no poste. Maior covardia. A gente dando carreata aqui, brincando aqui se divertindo. Olha o que ele fez com o moleque", lamentou, inconformado, um dos participantes sobre a violência, que poderia ter resultado em mais uma morte praticada por forças de segurança. 

Os dois rapazes feridos foram socorridos e levados para o hospital municipal Salgado Filho, no Méier. Em nota, a PM afirmou que o grupo estava praticando "rolezinho", com moto sem placa e que ignoraram a ordem de parada. A moto foi apreendida.  

O batalhão vai instaurar um procedimento interno sobre o caso, também acompanhado pela corregedoria. A corporação ainda considerou o visível ataque proposital da viatura como um "acidente". 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade