Homem é preso saindo de motel por abusar da própria enteada
Menor de idade relatou ameaças e abusos a pessoa próxima, que denunciou o caso à polícia
Abraão Ramos
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por estupro enquanto saía de um motel em Barueri, na Grande São Paulo, na 2ª feira (30.jan). O suspeito abusava da enteada, uma adolescente de 17 anos, desde que ela tinha nove, segundo a denúncia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A vítima contou a história de violência sexual para uma pessoa próxima, que relatou o caso à polícia. A gravação do carro de José Cavadas entrando no motel foi a prova necessária para que o homem fosse detido. A adolescente também relatou ameaças do abusador.
O criminoso foi preso e tentou dizer que as relações sexuais eram consentidas. A jovem, porém, apresentava várias marcas de agressão. O homem tem histórico criminal por homicídio e lesão corporal. Uma arma foi levada pela polícia como prova do inquérito.
De acordo com as investigações, José Cavadas usava documentos falsos para entrar no motel com a menor de idade, usando até a identidade da mãe da garota. A mulher também foi à delegacia e a polícia acredita que ela já desconfiava dos abusos, mas era ameaçada para não denunciar.
O homem foi encaminhado para a carceragem de Carapicuíba e vai responder por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica e estupro.
VEJA TAMBÉM: