GO: suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada é procurado pela polícia
Homem tem cinco passagens e descumpriu medida protetiva
Mariana Távora
A Polícia Militar procura por um homem suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira, uma dentista renomada, em Goiás. O homem, foragido, já tinha sido preso no ano de 2022 e descumpriu uma medida protetiva.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Kamilla Malquias e Pedro Márcio Siqueira iniciaram o relacionamento em março do ano passado e três meses depois aconteceu a primeira agressão. Em outubro do mesmo ano, ele foi preso por agredir e ameaçar a vítima na frente das filhas em um hotel em Caldas Novas (GO).
O fim do relacionamento ocorreu no mês de dezembro, quando ela sofreu outra agressão. Kamilla, uma dentista de sucesso que já construiu o sorriso de grandes artistas, luta para não ser mais uma vítima de feminicídio no Brasil e por medo está fora de casa.
Em um áudio enviado por um aplicativo de mensagem, o agressor diz:" Eu vou aí te matar e matar essas meninas aí".
O agressor, Pedro Márcio Siqueira, tem cinco passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma, violência doméstica e ameça contra outras ex-namoradas.
No ano de 2019 ele foi preso por atirar contra um carro na vila Brasília (GO). No interior do veículo estavam duas crianças. Segundo o atirador, ele efetuou os disparou, pois foi xingado pelo motorista do outro carro.
LEIA TAMBÉM: