Policial é assassinado na garagem de casa durante tentativa de assalto
Cabo da PM estacionava carro quando foi abordado por criminosos na zona sul de SP
Abraão Ramos
Um cabo da Polícia Militar de São Paulo foi assassinado na garagem de casa durante uma tentativa de assalto na tarde de 2ª feira (5.dez). O crime foi cometido na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo (SP) e flagrado por câmeras de segurança.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nas imagens, um carro branco passa em frente à residência do PM, parando metros à frente. Em seguida, o PM Daniel Doro, de 38 anos, se aproxima, estacionando o veículo na garagem. Três bandidos desceram do automóvel branco, correndo, antes que o portão automático fechasse completamente.
O bando conseguiu invadir a garagem, anunciando o roubo. Um dos criminosos foi em direção ao PM, que reagiu. Houve troca de tiros, mas o cabo foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O homem que segurou o portão, ao presenciar o tiroteio, entrou no carro branco e fugiu. O outro comparsa, que estava dentro da garagem, pulou o portão e também escapou.
Um terceiro bandido foi baleado e socorrido e, ao receber alta, deverá ser apresentado à Justiça. A polícia segue investigando o caso para identificar os outros criminosos envolvidos.
VEJA TAMBÉM: