Publicidade
Jornalismo

Empresário é encontrado morto em motel e noiva, suspeita, é presa

Mulher fugiu e foi detida ao tentar roubar um carro para continuar fuga. Caso foi registrado no DF

Imagem da noticia Empresário é encontrado morto em motel e noiva, suspeita, é presa
Mulher branca, de cabelos pretos e biquini laranja, posando em escada com mar ao fundo
• Atualizado em
Publicidade

Um empresário foi encontrado morto em um motel de Candangolândia, no Distrito Federal e a principal suspeita do crime é a própria noiva. A vítima foi localizada na manhã de 4ª feira (9.nov) e a mulher foi presa tentando roubar um carro para fugir. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O motel, nas proximidades do Setor de Postos e Motéis Sul, foi o palco do crime. O casal tinha uma relação há dois anos e se casariam em janeiro do ano que vem. A noiva tentou fugir do local e tentou roubar um carro. 

Funcionários não quiseram se pronunciar, dizendo que não tinham autorização para falar sobre o caso. Uma testemunha que estava em outra suíte afirmou que foi avisada por volta das sete da manhã, com o alerta de que ele e o companheiro deveriam deixar o local por conta de um crime. 

A mulher tentou fugir e forçou a passagem do portão de saída do motel, arrombando a passagem. Segundo a polícia, o casal entrou no estabelecimento na 2ª feira (7.nov) por volta das 16h30. No dia seguinte, durante a noite, um homem chegou em um carro de aplicativo e saiu duas horas depois. Às 4h30 de 4ª, a mulher fugiu do local em um carro de luxo, arrebentando o portão. 

Ainda de acordo com os policiais, a suspeita foi presa pela Polícia Militar de Goiás, na cidade de Girassol, a 65 quilômetros de Brasília. Ela tentava roubar uma Kombi, armada. A mulher confessou o crime e a morte do noivo. O caso segue em investigação. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade