Vereador de São Bernardo do Campo (SP) é baleado e passa por cirurgia
Projétil de aço percorreu 7 cm dentro do braço do político
O vereador Ivan Silva (PP), de São Bernardo do Campo (SP), foi baleado no braço esquerdo quando participava de um "adesivaço" no Jardim Silvina, na cidade, neste domingo (21.ago). Por causa do ocorrido, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ferrazópolis e, depois, encaminhado ao Hospital de Urgência. No segundo local, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um projétil de aço que ficou em sua pele.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Após o procedimento cirúrgico, ele deixou o hospital e prestou depoimento no 1º Distrito Policial da cidade, onde registrou ainda um boletim de ocorrência. O parlamentar se encontra fora de perigo.
O adesivaço fazia parte da campanha do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima (Solidariedade), para deputado federal por São Paulo e da deputada estadual Carla Morando (PSDB) à reeleição. Ivan Silva ficou abalado com o ocorrido. O projétil perfurou sua blusa e percorreu 7 cm dentro do braço do político.
"Essa pessoa que fez isso não estava brincando de tiro ao alvo. Ela deu para matar, porque primeiro [o projétil] passou perto do meu rosto", falou o vereador.
Veja também: