Pré-candidato a governador, Márcio França contrai covid-19 pela segunda vez
Segundo equipe do político, ele está assintomático e em isolamento
O ex-governador de São Paulo e pré-candidato ao governo do estado, Márcio França (PSB), foi diagnosticado com covid-19 pela segunda vez. A informação foi confirmada pelo próprio político no Twitter e em mensagem enviada por sua assessoria ao SBT News.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Eita! Que doença perigosa e traiçoeira! Vamos vencer de novo!", escreveu França na rede social, na legenda de uma foto do teste com resultado positivo para infecção pelo coronavírus. A primeira vez que ele teve covid foi em maio do ano passado. Naquela ocasião, a ex-primeira dama de São Paulo Lúcia França, esposa do político do PSB, também contraiu a doença; no caso dela, tratava-se de uma reinfecção.
De acordo com a assessoria de Márcio França, o novo diagnóstico foi feito em um teste de rotina, na manhã desta 2ª. "Está assintomático, em isolamento, e cancelou todas as agendas. Importante reforçar que o ex-governador tomou as três doses de vacina contra covid-19", completa o comunicado.
Em pesquisa de intenções de voto para governador de São Paulo divulgada pelo Instituto Paraná no final do mês passado, o ex-governador aparece em terceiro lugar, com 17,7%, atrás do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) --17.9% -- e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) - 28,6%.
Eita ! Que doença perigosa é traiçoeira !
? Márcio França 40 (@marciofrancasp) June 13, 2022
Vamos vencer de novo ! pic.twitter.com/hB7IXbgJfq
Veja também: