Publicidade
Jornalismo

Engenheiro agride e mantém esposa em cárcere privado

Crime foi registrado em Serra (ES). Homem de 57 anos tem histórico de cometer violência doméstica

Imagem da noticia Engenheiro agride e mantém esposa em cárcere privado
Homem branco, de braços cruzados e sem camisa, com faixas cobrindo ferimento na cabeça
• Atualizado em
Publicidade

Um engenheiro de 57 anos manteve a esposa em cárcere privado por quatro horas e a ameaçou com uma faca. A vítima, de 24 anos, ainda foi agredida enquanto estava com um bebê de um ano no colo. O crime foi registrado em Serra (ES) 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

De acordo com a vítima, o dia transcorreu normalmente, junto com a criança, no apartamento onde moram. Quando o bebê foi dormir, Silvestre Duarte Ramalheiro não quis ir embora do local, dando início a uma discussão. A mulher tentou pegar uma bolsa, sendo impedida e enforcada pelo agressor. 

O autor das agressões, depois, pegou uma faca em ameaça à mulher, que chegou a se defender batendo o celular na cabeça do homem. Com medo, a vítima pediu socorro à mãe pelo telefone.  

A polícia foi acionada e, no apartamento, o engenheiro não quis abrir a porta. A vítima consentiu para que os policiais arrombassem a porta do imóvel. O criminoso tentou resistir, mas foi preso e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, sendo autuado por lesão corporal.  

O casal estava junto há quatro anos, em uma relação permeada por casos de violência doméstica. Os dois se separaram há cerca de seis meses após mais um episódio de agressão. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade