SP: polícia prende suspeito de estuprar mulher em Franco da Rocha
Câmera de segurança registrou as agressões e o crime
O suspeito de estuprar uma mulher de 54 anos em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, foi preso pela polícia. Uma câmera de monitoramento na rua em que o crime ocorreu flagrou toda a ação.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O abuso foi registrado após a vítima sair de um culto religioso. Enquanto a mulher caminhava por uma rua, o suspeito, Daniel Conceição, se aproximou e arrastou a vítima para a calçada. Ela tentou correr, mas foi arrastada novamente para um beco.
O homem agrediu a religiosa principalmente nos olhos, para que ela tivesse dificuldade em reconhecê-lo. Depois, abusou sexualmente da mulher. Após ter sofrido as agressões, ela buscou ajuda em um posto de gasolina da região.
A polícia já procurava o suspeito pelo crime de tráfico de drogas. No dia seguinte ao estupro, a vítima registrou um boletim de ocorrência e, no mesmo dia, Daniel Conceição agrediu a própria irmã, que chamou as autoridades e o prenderam.
Na delegacia de Franco da Rocha, os agentes identificaram que o homem já era procurado e relacionaram as características do boletim de ocorrência feito pela vítima do estupro, com as de Daniel Conceição. Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
LEIA TAMBÉM: