Preso suspeito de furto à pizzaria da família de delegado-geral de SP
Estabelecimento da filha de Osvaldo Nico Gonçalves foi alvo de ação criminosa na última semana

Anderson Scardoelli
Um homem foi detido nesta 5ª feira (12.mai) em ação conjunta promovida por três forças de segurança: Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul, Polícia Civil e Polícia Militar de São Paulo. A pessoa detida, que não teve nome e idade divulgados pelas autoridades, é suspeita de ter furtado, na última semana, uma pizzaria que pertence à família do delegado-geral da Polícia Civil paulista, Osvaldo Nico Gonçalves.
+ Leia as últimas notícias de Polícia no portal SBT News
Além de prender o suspeito, os policiais recuperaram alguns dos itens que haviam sido levados da Sala Vip, estabelecimento em São Caetano do Sul (SP) que é administrado pela filha e pelo genro do delegado-geral. Dessa forma, foram recuperados equipamentos de informática, eletrônicos e outros objetos. Dois capacetes, uma motocicleta e uma bag (onde entregadores levam os pedidos) com a identificação da pizzaria também foram apreendidos.
O trabalho que resultou na prisão e no encaminhamento do suspeito para o primeiro Distrito Policial de São Caetano do Sul movimentou outras cidades do Estado. Isso porque, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Bernardo do Campo e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santo André, houve ação em Taboão da Serra e na capital paulista.
