Defesa de Amber Heard expõe vídeo com Johnny Depp agressivo
Imagens foram exibidas em tribunal que julga casos. Casal se acusa por difamação

Primeiro Impacto
Um novo vídeo foi exposto durante o julgamento do caso de Johnny Depp e Amber Heard em que ambos se acusam por difamação. Nas imagens mostradas pela defesa de Amber, o ator chuta e bate nos armários da antiga cozinha do então casal.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Ele também aparece bebendo e quando percebe que é filmado, puxa o celular com força. Além disso, Amber Heard já havia mostrado mensagens que o ex-marido trocava com os amigos, insinuando até atear fogo nela.
Johnny Depp assume a veracidade das mensagens e pediu desculpas. Quanto ao vídeo, ele nega ter ocorrido qualquer agressão.
Ator norte-americano enfrenta processo por difamação
Depp prestou depoimento, na tarde de 3ª feira (19.abr), no julgamento envolvendo a ex-mulher Amber Heard. Ambos se acusam de difamação. Durante a declaração, ele afirmou que nunca bateu na atriz ou em qualquer outra mulher e contestou o processo aberto por ela, que pede US$ 100 milhões (R$ 466 milhões) por difamação.
"Nunca cheguei ao ponto de bater na sra. Heard de forma alguma, nem nunca bati em qualquer mulher na minha vida", disse Depp. "Senti que era minha responsabilidade defender não apenas a mim mesmo, mas também defender meus filhos", acrescentou, referindo-se aos constantes questionamentos feitos pela imprensa contra os jovens.