Trio é detido em SP após roubar carro de motorista de aplicativo
Criminosos confessaram que venderiam o veículo roubado; dois eram menores de idade
Um trio foi detido pela Polícia Militar de São Paulo após roubo de um motorista de aplicativo, por volta das 21h40 de 6ª feira (22.abr). Os criminosos confessaram que venderiam o veículo roubado. Dois deles eram menores de idade.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com a Polícia, o motorista estava saindo para começar o seu turno de trabalho, quando parou o carro para mandar uma mensagem de texto para sua esposa e foi abordado pela gangue. Os assaltantes entraram no veículo e um deles tomou a direção. Eles roubaram celular, dinheiro e outros pertences.
Os criminosos foram rastreados através do celular da vítima. Os policiais militares que estavam fazendo o patrulhamento na Cidade Kemel, zona leste de São Paulo, suspeitaram de um Renault Sandero branco, que imediatamente foi abordado. Os assaltantes tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos.
Com eles, a Polícia encontrou uma arma, que era um simulacro de pistola. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem maior de idade foi preso. Todos foram encaminhados ao 50º Distrito Policial, do bairro do Itaim Paulista, onde o boletim de ocorrência foi registrado.