Reféns e tiros: polícia impede tentativa de roubo de armas e munições
Carregamento seria entregue a lojas de armamentos e empresas de segurança
Primeiro Impacto
A polícia de Minas Gerais conseguiu impedir um roubo de carga de armas e munições em uma estrada de Carmo da Mata (MG). O trio de criminosos, presos, ainda fez reféns e trocou tiros com os agentes durante perseguição.
+ Leia as últimas notícias sobre a guerra na Ucrânia
O carregamento tinha 164 armas e várias munições. O conteúdo seria entregue a lojas de armamentos e empresas de segurança. Segundo a polícia, na BR-381, em Igarapé, os bandidos abordaram o caminhão com a carga. Dois dos criminosos fugiram com o motorista de refém. O ajudante foi amarrado e fugiram em outro carro em direção a Carmo da Mata.
Os bandidos fugiram pela BR-494 e, após o tiroteio, abandonaram o carro usado no crime às margens da rodovia. A polícia conseguiu localizar o veículo por câmeras de monitoramento, constatando que o automóvel era roubado. Com isso, um cerco foi montado.
Após abandonar o carro usado no crime, os assaltantes fugiram pela mata e chegaram do outro lado da rodovia. Caixas foram encontradas com os itens, enquanto o caminhão foi largado em uma estrada de terra, perto da cidade de Cláudio.
A polícia investiga como os criminosos descobriram o carregamento e para onde as armas e munições seriam levadas.
VEJA TAMBÉM: