Criminosos fazem crianças reféns em assalto à mansão em São Paulo
Suspeitos aproveitaram ausência dos pais para executar o roubo em área nobre da Grande São Paulo

SBT News
Cinco criminosos invadiram e roubaram uma mansão nesta 6ª feira (18.fev), em Alphaville, área nobre da Grande São Paulo. Durante o assalto, os suspeitos fizeram um professor de música e duas crianças reféns. Há a suspeita de mais três envolvidos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Câmeras de segurança de dentro da mansão flagraram a ação dos criminosos. A filmagem mostra uma das vítimas sendo obrigada a conduzir os ladrões até o segundo andar da residência. Os quartos foram revirados em busca de pertences.
Segundo o delegado da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic), Fábio Sandrin, os criminosos alugaram um imóvel dentro do condomínio onde o roubo foi executado, conseguindo fácil acesso à mansão.
Sandrin ainda afirma que os suspeitos haviam pago três meses de aluguel, totalizando R$ 51 mil, porém só ingressaram há cerca de um mês, permitindo a observação da rotina dos pais das crianças, dos horários e o melhor momento para realizar o crime. A polícia ainda tenta identificar e encontrar uma mulher, flagrada por uma câmera de segurança, que faz parte do bando.