Corpo encontrado carbonizado é de colunista social desaparecido no PE
Danilo Nunes, conhecido como Danilo da Zíper, mantinha trabalho social e organizava eventos na região de Santa Cruz do Capibaribe
Primeiro Impacto
Foi confirmada a morte do colunista social Danilo Nunes, conhecido na região de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, como Danilo da Zíper. A vítima, de 43 anos, foi vista pela última vez na 6ª feira passada (14.jan). No dia seguinte, um corpo carbonizado foi encontrado em Taquaritinga do Norte.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Um outro cadáver, um adolescente de 15 anos, também foi localizado. Dois suspeitos, menores de idade, confessaram os homicídios e foram apreendidos. Segundo Elton Rodrigues, delegado de polícia responsável pelo caso, os autores alegaram motivações financeiras para cometer o homicídio.
"Eles exigiam uma quantia de R$ 4 mil e, a partir do momento que não teriam êxito na extorsão, a ação fugiu do controle e ceifaram a vida da vítima", afirmou o agente. Os apreendidos afirmaram que asfixiaram o colunista com um fio e quatro golpes de peixeira.
Danilo Nunes era colunista social há mais de 20 anos, organizava eventos e era sócio de uma revista da região. A vítima mantinha um trabalho social com uma escola particular, onde ajudava a pagar a mensalidade de várias crianças, acompanhando o estudo de cada uma.
VEJA TAMBÉM: